quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tum Tum - Bate Coração!


Quanto tempo!
Ontem fiz o raio-x do pulmão pra controle pós quimio. Eu já contei aqui que, como tudo vai indo bem comigo, eu posso alternar raio-x e tomografia. O médico que acompanha o exame na hora, tipo um plantonista, geralmente não gosta de dizer nada sobre a imagem antes do laudo definitivo. Eu entendo mas, tenho direitos como paciente e, peço com jeitinho, pra me adiantar se tem alguma alteração em relação ao exame anterior.
Ontem o médico que estava lá disse que está tudo igual. Ufa! Dá um alívio danado, baixa bastante a ansiedade, mas eu só acredito mesmo quando pego o resultado 'oficial'.
Alguém pode perguntar porquê eu peço pra saber antes... são contradições humanas, ou minhas, sei lá. Acho que tenho um estilo São Tomé. O laudo e a imagem ficam prontos na próxima terça-feira, quando vou comemorar.
Sempre comemoramos aqui em casa, e com comida japonesa que eu adoro. Durante o tratamento não podia comer coisas cruas, para evitar qualquer contratempo tipo intoxicação alimentar.
Comida japonesa então virou símbolo de liberação, de comemoração.
É assim que tem sido.

Nenhum comentário: