quinta-feira, 30 de abril de 2009

Feliz des Aniversário


Hoje estou completando 51 anos e isso é muuuito bom. Nunca tive problemas com idade ou com envelhecer, e sempre gostei de comemorar com festinha ou qualquer coisa que representasse esse dia todo meu. Isso não mudou, mas aprendi com o Chapeleiro Maluco e acrescentei comemorações de desaniversário também. Comemoro porque tenho saúde; porque posso andar, ver, sentir; porque estou acompanhando meu filho crescer; porque ainda faço planos; porque ainda me decepciono; porque ainda estou por aqui...

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Tia, bom texto! Parabéns pelo dia que está acabando (23:54) e parabéns pelo blog ... não é que vc escreve hehehe! Bjo!!!

Virginia Barbosa disse...

Qual sobrinha(o) vc é?

Virginia Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.