sábado, 4 de abril de 2009

Vida que segue.


Ontem foi dia de consulta com o médico, quando levo os exames e a gente conversa sobre como está a minha vida e sobre como estou me sentindo. Não há sinal de câncer à vista.
Me senti passando de ano no colégio e me lembrei do meu pai querido, que valorizava o estudo e a aplicação, e de como eu me sentia feliz quando lhe apresentava o boletim com a boa notícia: aprovada. Bem, também era um alívio pra mim, porque eu não era uma aluna nota dez, fazia os deveres assistindo TV e estudava pra prova só na véspera.
Alegria e alívio, misturados.
Vida que segue....

Um comentário:

Van disse...

A diferença é que nesse exame voce passou todo o processo com "estrelinhas **** ", eu não teria passado nem raspando. Realmente me surpreendi com essa sua força interior.... PARABÉNS !